Img 20180521 wa0018

Na tarde da última sexta-feira, 18, na base PM da região sul de Chapecó, a nova Base do Bormann, a Polícia Militar recebeu de volta uma viatura Renault Duster, que após um acidente estava baixada, em manutenção. O destaque da informação fica por conta de que, o conserto foi realizado com uma união de esforços da comunidade, sem custos para o Estado.

 

Na oportunidade, estiveram presentes na entrega e recebimento da viatura, da esquerda para a direita da foto, o morador da comunidade Marechal Bormann, senhor Valdemar Vicente; o empresário e proprietário  da CSM produtos químicos, senhor Sadi José Morgan; o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (2ºBPM/Fron), senhor Tenente-Coronel PM Ricardo Alves da Silva; o presidente da Sociedade Amigos de Chapecó (SACH), senhor Luiz Augusto Gemelli; o presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Cordilheira Alta (ACIACA), senhor Davi Ângelo Barili; o diretor de EAD da Unochapecó, senhor Paulo Sergio Jordani; e o chefe do setor financeiro do 2ºBPM/Fron, P4, 2º Tenente PM Ricardo Luciano Saremba.

 

Essas pessoas e representantes da sociedade civil organizada se uniram e custearam o valor do conserto da viatura, que ficou danificada após um acidente durante uma ocorrência policial. Foi uma importante ação, que demonstra a preocupação da comunidade com a questão segurança pública. A viatura consertada será utilizada no policiamento da região sul de Chapecó e Distrito de Marechal Bormann.

Fonte: 2ºBPM/Fron Comunicação Social Polícia Militar em Chapeco/ Sociedade Amigos de Chapecó (SACH).

COMENTAR

0 Comentário(s)