Blog
Postado Qua, 30 de Dezembro de 2020, 22:27:00
SOCIEDADE AMIGOS DE CHAPECÓ SACH
MENSAGEM DE PESAR
A VIDA, ESSA MARAVILHA QUE DEUS NOS DEU, DE GRAÇA, É CONSTRUÍDA COM MUITO ESFORÇO, COM MUITA GARRA, MAS TEM UM PERÍODO DE DURAÇÃO. NÃO EXISTEM PONTEIROS QUE POSSAM MARCAR A HORA EXATA DA FINALIZAÇÃO DESSA JORNADA.
O MOMENTO REFLETIVO QUE ESTAMOS VIVENDO COM O PASSAMENTO DO CIDADÃO, COMPANHEIRO, AMIGO, PARCEIRO E EXEMPLO DE SER HUMANO PAULO RICARDO MAGRO, NOS LEVA A MEDITAR SOBRE A VIDA... E FICAMOS COMOVIDOS.
EM NOME DA DIRETORIA E DOS INTEGRANTES DA SOCIEDADE AMIGOS DE CHAPECÓ – SACH, DO BRAÇO SOCIAL NÚCLEO DE VOLUNTÁRIOS FORMIGAS DO BEM ENVIAMOS AS MAIS SENTIDAS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA E POR EXTENSÃO A TODOS AQUELES QUE SOUBERAM ADMIRAR E CONSIDERAR ESSA PESSOA ÍNTEGRA.
QUE DEUS, NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA POSSA AMAINAR O SOFRIMENTO DE CADA UM E QUE TODOS NÓS SEJAMOS FORTES PARA SUPORTAR TANTA DOR, QUE COM O PASSAR DOS TEMPOS SE TRANSFOMARÁ EM SAUDADES, DAQUELE QUE FOI MORAR NA CASA DE NOSSO DEUS.
QUE NOSSAS ORAÇÕES SEJAM OUVIDAS POR DEUS E POR NOSSA SENHORA E QUE SEJA COMPARTILHADA NO CORAÇÃO DE CADA UM.
PAULO RICARDO MAGRO
Nasceu, como todos e tantos, em uma família cujas tradições emanavam das reminiscências tradicionais de pessoas e de povos.
Seguiu o caminho dos mais adultos e foi se ajeitando com as passagens da vida, tendo o timbre de observar, pensar, refletir e fazer. Qualidades e plaquetas que norteiam pessoas com formação ampla e visionária.
Pessoas influentes sempre estiveram em seu entorno, não fazendo favores, mas reconhecendo a necessidade de formar um cidadão cônscio de suas responsabilidades e que correspondeu e até superou as expectativas.
Sua formação profissional e os cargos que ocupou em sua trajetória profissional foram à moldura que o colocou no retrato da vida como detentor de valores próprios e de magnitude Cósmica.
Não há e jamais existirá condecoração, placas, insígnias e títulos que possam subjugar a nascença de mentes e corações ajoujados nas porteiras da vida e da vivência.
Gaúcho de sentimentos e tradições envergava uma vestimenta dos pagos sulinos, com a mesma altivez que se apresentava com “roupas de domingo”, nas ocasiões especiais, interna e internacionalmente. Ás vezes até proseava alguns versos decorados nas tertúlias no Pelego Branco, Santa Fé, São Valentim, Bugio, Castanheiras, Érico Tormem, Gasparetto, Acampamento Farroupilha e tantos outros.
E agora; E agora ?
GUARDAMOS BOAS E FORTES RECORDAÇÕES DE VOCÊ, AMIGO PAULO RICARDO MAGRO.
FINALIZOU UMA JORNADA. INICIA UMA HISTÓRIA.
Luiz Augusto Gemelli Alcides Ziglioli Celso Nunes Moura
Presidente da SACH Coordenador Assessor de Imprensa
Chapecó, 30 de dezembro de 2020 – 22H11.
Fonte: Celso Nunes Moura | Assessor de Imprensa | Sociedade Amigos de Chapecó-SACH.
COMENTAR
0 Comentário(s)